ENVIOS.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
- No canto superior direito clique em RASTREAR ENCOMENDA
- Clique em " rastrear encomenda"
- Digite o código de rastreio enviado.
É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega.
O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através da Central de Atendimento ;)
SERVIÇOS DE ENTREGA
Para consultar o rastreamento do seu pedido junto a transportadora ou Correios, clique em "exibir histórico de pedidos" em Minha Conta, escolha o pedido desejado e clique em "detalhes".
As entregas serão realizadas de segunda a sábado das 8h às 20h, exceto feriado, podendo ser recebidas por terceiros, mediante a assinatura e número do documento.
São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos. Sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.
FRETE GRÁTIS SÃO PAULO ACIMA DE R$ 199,90:
Disponível nas compras acima de R$ 199,90 apenas para entregas em SÃO PAULO;
*Consulte a disponibilidade deste serviço, colocando seu CEP na sacola de compras.