FRETE GRÁTIS para São Paulo acima de R$ 299,99
Troca e Devolução

Central de Atendimento:  WhatsApp (14) 91005-7735

A Vitrine do Couro oferece a seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores em todos os modelos de calçados, bolsas e acessórios. Em respeito a você, cliente, criamos um Procedimento de Trocas e Devoluções.

PROCESSO DE TROCAS


Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução de compras efetuadas pela Internet é de até 7 (sete) dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas às regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva no direito de devolver o produto à cliente nas mesmas condições recebidas.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco através da Central de Atendimento, para ajudarmos da melhor forma possível. ; )


Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Vitrine do Couro reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

***Os produtos não poderão ser devolvidos sem a comunicação ou consulta prévia através do WhatsApp (14) 91005-7735.

Lembrando que, para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o envio da solicitação pelo sistema, conforme explicação acima e observar as seguintes orientações:

Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas de compras feitas em nossa loja online. Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise pelo controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Vitrine do Couro o direito de cobrar pelo frete.
O prazo para análise e resposta é de 10 à 12 dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após a análise o cliente será informado por e-mail ou WhatsApp. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado com a administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores, de acordo com procedimentos internos da operadora, dos quais a Vitrine do Couro não pode interferir.

Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra através do formulário no sistema. Não é permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. O estorno será realizado de 7 à 15 dias úteis após a chegada e análise do produto, conforme política da empresa.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através da Central de Atendimento. ; )